top of page
  • Foto do escritorMidia AD Anápolis

IGREJA ENCERRA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA 2023



A Assembleia de Deus Madureira em Anápolis realizou neste fim de semana, nos dias 23 a 25 de junho, a 19ª Conferência Missionária, evento destinado a motivar e despertar em toda a Igreja a conscientização sobre a urgência e importância da obra missionária.


Coordenado pelo secretario de Missões e 1º vice-presidente, Pr. Osmar Rodrigues, o evento reuniu todo o Campo de Anápolis e contou com a participação especial de uma caravana de irmãos que congregam nas igrejas que integram as bases missionárias da Igreja no Estado da Bahia, nas cidades de Irecê, Feira de Santana e Central.


A Conferência Missionária 2023 teve início na sexta-feira (23), com uma bela cerimônia de abertura, que celebrou também os 20 anos da criação da Secretaria de Missões, por iniciativa do Pr. Bertiê Magalhães, ao assumir a presidência da Igreja no final no ano de 2002. O preletor da noite de abertura foi o Pr. Mauro de Paulo, de Brasília DF.


No sábado foi realizado o culto missionário, com a participação musical do cantor Ivonaldo Albulquerque do Rio Grande do Norte. A mensagem oficial foi ministrada pelo pastor, Antônio Márcio, também de Brasília.

No domingo pela manhã aconteceu a Manhã Missionaria com a realização do Seminário de Missões, ministrado pelos pastores Wagner Rivarolli (PR) e Isaías Negrão, secretário nacional de Missões da Convenção Nacional do Ministério Madureira (CONAMAD).


A conferência foi encerrada na noite de domingo com um culto missionário, com a participação da dupla Lucas Werick e Pâmela e o cantor Ivonaldo Albulquerque.


A Conferência Missionária 2023 contou também com a participação da Orquestra ADAM, que reúne músicos de todo o Campo, da Banda de Percussão Madureira, grupos musicais e cantores da Igreja. Também ministraram palavras e testemunhos os pastores regionais das bases missionárias na Bahia, Irian Carvalho, de Feira de Santana, Lucas Quintino, de Irecê, e Francisco Duarte, de Central.


Veja imagens do evento.






Comments


bottom of page