top of page
  • Foto do escritorPr. Dari Bento

DEUS É AMOR E FOGO CONSUMIDOR

Já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, ADOREMOS A DEUS DE MODO ACEITÁVEL, com reverência e temor, pois o nosso DEUS É FOGO CONSUMIDOR!

Hebreus 12:28,29


Parece ser inadmissível crer em um Deus BOM, um Deus de amor que as vezes parece estar tão “zangado”. Mas, dado a forma que Deus trata com a humanidade em toda a narrativa bíblica, podemos dizer que ninguém pode pensar que Ele é arbitrário e destituído de compaixão; pois todas as vezes que Deus se manifestou, ou manifesta sua ira é porque sua vontade não está sendo feita, sua glória e honra ultrajada.


E, além do mais, Deus nunca corrigiu e nem corrige alguém que é “inocente” que não tenha sido avisado e orientado pela Sua Palavra. Paulo disse: “Deus mostra do céu sua ira contra todos que são pecadores e perversos, que por sua maldade impedem que a verdade seja conhecida. Sabem a verdade a respeito de Deus, pois ele a tornou evidente.


Por meio de tudo que ele fez desde a criação do mundo, podem perceber claramente seus atributos invisíveis: seu poder eterno e sua natureza divina. Portanto, não têm desculpa alguma”.

bottom of page